• A Jornada dos Príncipes

PRÍNCIPE D. BERTRAND VISITA A EMBAIXADA DA ÁUSTRIA


Malcolm Forest, S.A.I.R. Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Embaixador Stefan Scholz e Judith Schildbereger


Press Release


PRÍNCIPE D. BERTRAND VISITA A EMBAIXADA DA ÁUSTRIA


Dom Bertrand de Orleans e Bragança descende de Dom Pedro I e de Dona Maria Leopoldina.


Sua Alteza foi recebido pelo Embaixador austríaco, Sr. Stefan Scholz, e pela Ministra Conselheira Diplomática Srª Judith Schildbereger, em Brasília, na sede da Embaixada da Áustria, no dia 5 de abril.


As conversas giraram em torno do Bicentenário da Independência e da importância da nossa Imperatriz, Dona Maria Leopoldina no processo da Independência do Brasil.


O programa “A Jornada dos Príncipes”, e a proposta de um concerto sinfônico com música de Dom Pedro I foram em seguida apresentados.


Entre o serviço de um café e um delicioso bolo, o Embaixador Stefan apresentou o projeto “Simpósio Relações Austro-Brasileiras: A Importância da Imperatriz Leopoldina para a História do Brasil no Século XIX” que será realizado no Rio de Janeiro e convidou a Casa Imperial do Brasil a participar.


O Embaixador está há poucos meses no Brasil, por isso todos optaram por falar em francês, português e inglês, idiomas dominados por todos.


O promotor do encontro foi o Dr. Malcolm Forest, idealizador do programa “A Jornada dos Príncipes” e vice-presidente do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo.


Mais informações:

www.ajornadadosprincipes.com.br

sucessomdk@gmail.com

11 99984-5016