• A Jornada dos Príncipes

CONFIRA COMO FOI O CAMINHÃO MONARQUISTA NA PAULISTA NO DIA 7 DE SETEMBRO DE 2021!

Atualizado: 9 de set. de 2021


Pátria Amada, Brasil! Caminhão Monarquista na Avenida Paulista.

Créditos: Malcolm Forest para MDK PRESS



Malcolm Forest, idealizador do Bicentenário da Independência do Brasil, esteve na Avenida Paulista no Caminhão Monarquista, na última terça-feira, dia 7 de Setembro deste ano, dando apoio ao S.A.I.R Dom Bertrand de Orleans e Bragança.


Dom Betrand disse no caminhão que esta foi a primeira vez na história que um caminhão monarquista esteve na Avenida Paulista no dia 7 de Setembro, quando se comemora tanto a Independência do Brasil quanto o Dia do Anjo do Brasil, que era uma grande tradição do Império, de extrema importância.


Dom Betrand, no Caminhão Monarquista, se dirige à população. Ao seu lado, Malcolm Forest, Vice-Presidente do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo.

Créditos: Malcolm Forest para MDK PRESS



Dom Betrand também foi convidado a subir no caminhão do movimento "Avança Brasil", onde discursou por alguns minutos, sendo muito aplaudido por todos. Malcolm Forest também o acompanhou neste trabalho.


Dom Bertrand discursa no caminhão do movimento "Avança Brasil", sendo ovacionado pelo povo.

Créditos: Malcolm Forest para MDK PRESS



A equipe de apoio foi fantástica e contava com o senhor João Paulo Guedes, que falou e motivou muitas pessoas que por ali passavam, contando as virtudes dos imperadores e da época do Império. Outras pessoas que também deram total apoio e merecem destaque: Dr. Antônio Sepúlveda e Luiz Philippe de Orleans e Bragança.


Presente também estava o senhor Blanch Van Gogh, grande cantor e compositor!


Pausa para a foto! Dom Betrand com o querido amigo, Blanch Van Gogh!

Créditos: Malcolm Forest para MDK PRESS



Destaque ainda para a presença do jornalista José Jantália e o grande trabalho realizado pela equipe organizadora composta por Deusati, Vera Ammati, Leonard, Alex, Philippe Cardoso, Soren, Meire, César Jacques de Itu-SP, Rogério Mendes, Rafael Moreno, Marcos Ferrari, Marly Rodrigues, Dr. Rubens de Brito, Mauro de Oliveira, Comendador Luiz Fernando Marcondes, vice-presidente do MMDC,

Jefferson Gomes , João e Duarte e Matheus Meirelles Marquetti.


A estimativa é que quase 3 milhões de pessoas compareceram à Avenida Paulista ontem, no dia 7 de Setembro de 2021, superando a marca anterior, que era de 2, 3 milhões de pessoas.



A presença do Caminhão Monarquista na Avenida Paulista no dia 7 de Setembro foi filmada e em breve estará disponível para visualização!

Créditos: Malcolm Forest para MDK PRESS



Milagre de Deus, por intercessão do Anjo do Brasil, no 1º dia do Bicentenário da Independência do Brasil, não tivemos nenhum incidente de maior consequência. Foi um dia de alegria e paz!